INDAC RESSALTA A VERSATILIDADE DO ACRÍLICO EM PROJETOS DE DECORAÇÃO

GAITA DE RENATO BORGHETTI
dezembro 18, 2018

INDAC RESSALTA A VERSATILIDADE DO ACRÍLICO EM PROJETOS DE DECORAÇÃO

Quando o assunto é decoração, duas adegas de acrílico também chamam atenção pela beleza e versatilidade. A primeira delas foi planejada pela arquiteta Luiza Garrastazu e executada pela Brascril em parceria com a Lacava Adegas Personalizadas. No projeto foram utilizados pinos torneados em chapas acrílicas cast de 15mm de espessura, encaixados em uma das duas paredes de MDF. Na outra, foram fixados encaixes para as garrafas feitos em placas de acrílico cristal de 12mm. A iluminação em LED ressalta ainda mais a beleza do conjunto.

Já a adega da designer Jaqueline Testa é toda feita em acrílico. Na sua composição a Brascril usou acrílico especial para iluminação. ”Trabalhamos com chapa de 15mm produzida pela Acrílicos São Marcos, também associado INDAC e nosso fornecedor de chapas especiais. A peça foi integralmente aquecida e curvada no formato total de 8 x 1,50 metro e dividida em quatro placas, que receberam furos equidistantes. O projeto ainda conta com iluminação em LED dimerizável e expertise “Bblock”, da  Lacava Adegas Personalizadas, que mantém a garrafa em posição adequada para a armazenagem do líquido”, explica Bárbara Lopes, da Brascril.

Para saber mais acesse: http://www.indac.org.br/indac-ressalta-versatilidade-do-acrilico-em-projetos-incriveis-de-decoracao/

Os comentários estão encerrados.